Polícia Civil prende acusado de estuprar e dilacerar a enteada de 7 anos

 


Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia do Cantá, resultou nesta quarta-feira, dia 27, na prisão, por força de um mandado de prisão preventiva, de Y. M. S. B., de 25 anos, acusado de estuprar a enteada de 07 anos de idade. O crime aconteceu no último dia 06 de agosto, na comunidade indígena da Lage, no município do Cantá. A criança está hospitalizada, pois teve uma forte hemorragia vulvar vaginal em decorrência de uma laceração no canal vaginal e precisou passar por uma cirurgia para reconstrução.


As investigações da Polícia Civil apontaram que o acusado, além de estuprar a criança de sete anos, estuprou outras duas irmãs delas, quando tinham 12 e 11 anos de idade.

O CRIME - De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do município do Cantá, Ronaldo Sciotti, o crime ocorreu no dia 06 de agosto quando a mãe da criança, uma agricultora de 30 anos, estava em Boa Vista, na companhia da filha de 14 anos.

“Ao chegar em casa a mãe encontrou a filha com sangramento vaginal e ao indagar o que tinha acontecido, a criança disse que tomava banho no igarapé e terminou sofrendo um acidente com uma pedra. A mãe da criança acionou o SAMU e foi levada ao Hospital da Criança em Boa Vista”, informou o delegado.

No Hospital da Criança, a mãe da vítima foi informada que a menina não teve ferimento com pedras e que ela havia sido estuprada, sendo acionado o Conselho Tutelar.

FONTE: policiacivil.rr.gov.br

0 Comentários

EN DIRETO