Dois homens foram presos preventivamente pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Caracaraí, durante a operação deno...
Dois homens foram presos preventivamente pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Caracaraí, durante a operação denominada “The kids aren’t alright” (As crianças não estão Bem). Eles são suspeitos de praticar violência sexual contra uma adolescente de 13 anos. Os investigados são M.A.T.A., de 54 anos, companheiro da avó da vítima, e F.P.S., de 75 anos, vizinho da família. A violência sexual contra a adolescente começou quando ela era uma criança de apenas 08 anos. Além, disso, a investigação revelou que M.A.T.A., estuprou outras duas irmãs da vítima e uma prima.
O delegado titular da unidade, Bruno Gabriel Bezerra Costa, informou que a mãe da vítima procurou a Delegacia de Caracaraí no dia 24 de agosto deste ano e informou que a filha vinha sendo violentada pelo marido da avó dela, M.A.T.A.
“Esse indivíduo a estuprou pela primeira vez quando ela tinha oito anos de idade e essas práticas se tornaram recorrentes. Ele sempre a ameaçava após o ato, que ocorria geralmente na casa da avó, para que não revelasse a ninguém sobre seus atos”, disse o delegado.
.jpeg)

ليست هناك تعليقات