anuncie

anuncie
Sígueme en YouTube Sígueme en Facebook Sígueme en Instagram Sígueme en WhatsApp  Sígueme en Twitter

Parceria Global Promove Oportunidades para Jovens Refugiados e Migrantes no Mundo do Trabalho

 

Em uma iniciativa colaborativa envolvendo o Serviço Jesuíta, 1mio, UNICEF, ACNUR e Pacto Global, jovens de 14 a 29 anos têm a oportunidade de participar de um evento inovador e inclusivo. Sob o tema "Jovens Refugiados e Migrantes e o Mundo do Trabalho", uma transmissão ao vivo será realizada no dia 27 de março, quarta-feira, às 17h (horário de Brasília) / 16:00 (horário de Boa Vista/Manaus).

O evento visa fornecer suporte vital e ferramentas valiosas para jovens refugiados e migrantes, abordando questões cruciais relacionadas à sua inclusão no mercado de trabalho, independentemente do tamanho das empresas. Com a presença e colaboração de especialistas e líderes de diferentes setores, a live promete ser uma fonte de inspiração e orientação para aqueles que buscam oportunidades profissionais.

Durante a transmissão, serão discutidos temas fundamentais, como acesso igualitário ao emprego, desenvolvimento de habilidades, superação de barreiras linguísticas e culturais, e como empresas podem contribuir de forma eficaz para a inclusão de jovens refugiados e migrantes em suas equipes.

Para participar deste evento enriquecedor, os jovens são convidados a se inscreverem através do seguinte link: https://bit.ly/livejovensrefugiados. Esta é uma oportunidade única para se envolverem, aprenderem e conectarem-se com uma rede global comprometida com a promoção da igualdade de oportunidades no mercado de trabalho para todos os jovens, independentemente de sua origem ou trajetória de vida.

Não perca esta chance de fazer parte de uma iniciativa transformadora e impulsionar sua jornada profissional. Junte-se a nós e vamos construir um futuro mais inclusivo e promissor para todos os jovens, onde seus talentos e potenciais sejam reconhecidos e valorizados.





Comentários

anuncie

anuncie

Estiagem em Roraima

Mes Abril Azul

Divulga aqui

Publicidade de FUNDESE CURSOS POR CORREO