💬

Page Nav

HIDE

Ultimas Noticias:

latest

Ouça

Video

Últimas notícias

View All

Cinco Corpos Encontrados em Cemitério Clandestino em Boa Vista; Quatro Suspeitos Presos

Cinco corpos foram encontrados enterrados em covas de um cemitério clandestino nesta segunda-feira (20), em Boa Vista, em um terreno de mata...

Cinco corpos foram encontrados enterrados em covas de um cemitério clandestino nesta segunda-feira (20), em Boa Vista, em um terreno de mata entre os bairros Pricumã e Cinturão Verde, na zona Oeste. O caso, investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH), mobiliza uma força-tarefa das polícias Civil e Militar que segue fazendo buscas no local.

Entre as vítimas, duas mulheres foram encontradas abraçadas e enterradas na mesma cova, segundo informações do delegado Luciano Silvestre. "O estado em que os corpos foram encontrados sugere indícios de práticas relacionadas a atividades criminosas", destacou o delegado.



Possível Ligação com Grupo Criminoso

A Polícia Civil informou que o local é suspeito de ser usado como cemitério clandestino por um grupo criminoso. Até o momento, quatro pessoas foram detidas por suspeita de ocultação dos cadáveres. No entanto, a polícia esclareceu que as investigações continuam para confirmar o envolvimento dos suspeitos e identificar as vítimas.

Além dos corpos, foram encontrados roupas e sacos de cal nas proximidades das covas, o que reforça as suspeitas de ocultação de crimes. Inicialmente, a Força Tática do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) localizou três corpos e, em seguida, mais dois.



Buscas em Andamento

Até as 19h30, equipes do Bope e da Polícia Civil seguiam no terreno fazendo uma varredura detalhada em busca de mais vítimas ou indícios que ajudem no avanço das investigações. A Polícia Civil informou que divulgará atualizações sobre o caso "à medida que as diligências forem concluídas".

O caso tem gerado grande comoção e alerta entre os moradores da região. O trabalho das autoridades é crucial para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis por esses crimes.

Fonte G1
 

Nenhum comentário

D

DESTAQUES