A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DGH (Delegacia-Geral de Homicídios), em ação integrada com a DAT (Delegacia de Acidente de ...
A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DGH (Delegacia-Geral de Homicídios), em ação integrada com a DAT (Delegacia de Acidente de Trânsito) e o DEINT (Departamento de Inteligência) da SESP (Secretaria de Segurança Pública), esclareceu o caso do atropelamento que vitimou o corredor David dos Santos Nascimento, de 33 anos, na noite do último domingo, dia 15, na RR-205, bairro Murilo Teixeira. O autor do crime foi identificado como sendo o agente de trânsito municipal A. C. E., de 53 anos, que confessou ter atropelado a vítima e fugido do local porque já era reincidente em crimes de trânsito.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da DGH, João Evangelista, o acusado possui histórico de acidentes de trânsito e já havia sido preso em flagrante por embriaguez ao volante, o que agrava ainda mais sua situação criminal.
ENTENDA O CASO
O acidente ocorreu por volta das 20h30, quando a vítima praticava corrida na rodovia. O motorista do veículo envolvido fugiu sem prestar socorro. David chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas faleceu no HGR (Hospital Geral de Roraima). Ele era casado, pai de um menino e sua esposa está grávida. O caso gerou grande repercussão e comoção nas redes sociais.
fonte policiacivil.rr.gov.br


Nenhum comentário