BOA VISTA RR-Casal assassinado na frente da filha de 11 anos: dois suspeitos detidos

 


Polícia investiga ligação com o tráfico e novos envolvidos.

Na última sexta-feira, 15 de agosto de 2025, um homem de 34 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido em Boa Vista, suspeitos de assassinar um casal na presença de uma criança de apenas 11 anos, filha do motorista das vítimas.

O crime ocorreu na terça-feira, 12 de agosto, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da cidade. As vítimas, identificadas como Keimer Gabriel Medina (34) e sua companheira Yudenny Daniela Vallenilla Cabello (30), estavam dentro de um carro quando foram mortos. A criança que estava no banco do carro conseguiu fugir e pedir socorro.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito já teria conversado com uma das vítimas antes de entrar no veículo. Em seguida, ele se posicionou no banco traseiro e efetuou os disparos. Após o crime, fugiu em outro veículo.

A operação policial, denominada Afluência, foi deflagrada em três bairros de Boa Vista e resultou na captura dos dois suspeitos, além da apreensão do carro usado no crime. Agora, o veículo passa por perícia. Uma terceira pessoa foi identificada e está sob investigação, enquanto outras possíveis envolvidas ainda são alvo de diligências.

De acordo com o delegado João Evangelista, o crime tem ligação direta com acerto de contas do tráfico de drogas. As investigações seguem em curso para identificar e prender outros possíveis envolvidos



0 Comentários

EN DIRETO