Parlamentar pediu para Mauro Mendes "movimentar a sua base de parlamentares a favor da anistia"
"O Eduardo Bolsonaro enlouqueceu. 'Tá' louco, 'tá' falando bobagem. Está lá nos Estados Unidos, longe da realidade, fez uma ele defendeu o tarifaço do Trump [Donald Trump]. Foi um grande equívoco que ele cometeu, e está cometendo outro. Ele está perdendo tempo de ficar calado. Respeito muito o presidente Bolsonaro, tenho um grande respeito por ele (...) na minha opinião, está sendo injustiçado, agora o filho dele está falando merda lá nos Estados Unidos", criticou Mendes.
Em resposta, Eduardo afirmou que "a carta do Trump fala que o tarifaço é por conta da perseguição que [Alexandre de] Moraes tem liderado contra Jair Bolsonaro", além de subir o tom e dizer que se Mendes "não tem coragem de chamar as coisas pelo nome, não me culpe pela sua frouxidão (...) porque se eu tô hoje aqui vivendo no exílio, é por causa de políticos bost** igual o senhor".
Eduardo desafiou o governador para "movimentar a sua base de parlamentares a favor da anistia", afim de soltar Bolsonaro, pois em sua opinião, "não vai adiantar ficar com esse discursinho", dizendo ser fiel ao ex-mandatário, "quando a sua conduta não condiz com o que você fala".
fonte cnn
Nossas Redes sociais:
Siguenos: https://www.instagram.com/radioestrelinha/
Nosso grupo https://chat.whatsapp.com/DFdZ358E661EqsimwnxexY
Nosso canal https://whatsapp.com/channel/0029VakaQZWL2AU4EP9gSN1s
Tik Tok https://www.tiktok.com/@estrelinhaestereo
Youtube https://www.youtube.com/@radioestrelinhaestereo6258
Grupo
Facebook https://www.facebook.com/groups/797514142416773

0 Comentários