A ação teve como foco a fiscalização de estabelecimentos frequentemente associados à exploração sexual de crianças e adolescentes
Uberlândia/MG. Nesta sexta-feira (7/11), foi deflagrada uma operação conjunta no município de Araguari/MG, com a participação de 37 integrantes da Polícia Federal, do Comissariado da Vara da Infância e Juventude de Araguari, da Polícia Civil de Minas Gerais, da Polícia Rodoviária Federal, da Receita Estadual de Uberlândia e do Conselho Tutelar.
A ação teve como foco a fiscalização de estabelecimentos como motéis, hotéis, pousadas, bares, restaurantes e pontos às margens de rodovias, locais frequentemente associados à exploração sexual de crianças e adolescentes. Além disso, foram averiguadas situações relacionadas ao aliciamento de menores, pedofilia e sonegação de impostos.
A operação demonstra a articulação e o comprometimento das forças de segurança e de proteção à infância, evidenciando a seriedade e a prioridade com que tratam a defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Essas ações têm caráter contínuo e permanente, integrando uma estratégia de prevenção e repressão à exploração sexual e a outros crimes dessa natureza na região.
Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
Nossas Redes sociais:
Siguenos: https://www.instagram.com/radioestrelinha/
Nosso grupo https://chat.whatsapp.com/DFdZ358E661EqsimwnxexY
Nosso canal https://whatsapp.com/channel/0029VakaQZWL2AU4EP9gSN1s
Tik Tok https://www.tiktok.com/@estrelinhaestereo
Youtube https://www.youtube.com/@radioestrelinhaestereo6258
Grupo
Facebook https://www.facebook.com/groups/797514142416773

0 Comentários