Foram divulgados os primeiros retratos que mostram o presidente deposto da Venezuela, Nicolás Maduro, e sua esposa, Cilia Flores, durante sua primeira comparecência judicial no Tribunal Federal do Sul de Nova York. As imagens são desenhos feitos por uma artista e retratam o casal diante do juiz federal após serem levados aos Estados Unidos.
Maduro e Cilia Flores se apresentaram perante o tribunal após serem capturados em Caracas e transferidos para Nova York como parte de uma operação militar norte-americana. Ambos se declararam inocentes de todos os cargos criminais que enfrentam nos EUA, incluindo acusações de conspiração por narcoterrorismo, tráfico de cocaína, posse de metralhadoras e artefatos destrutivos. Maduro se descreveu como “prisioneiro de guerra” e afirmou que foi “sequestrado”.
Durante a audiência, os advogados de Maduro e Flores informaram que, por enquanto, não solicitarão fiança, embora isso possa acontecer posteriormente. A corte determinou que a próxima sessão do processo será realizada em 17 de março, enquanto o casal permanece sob custódia da justiça norte-americana.
Nossas Redes sociais:
Siguenos: https://www.instagram.com/radioestrelinha/
Nosso grupo https://chat.whatsapp.com/DFdZ358E661EqsimwnxexY
Nosso canal https://whatsapp.com/channel/0029VakaQZWL2AU4EP9gSN1s
Tik Tok https://www.tiktok.com/@estrelinhaestereo
Youtube https://www.youtube.com/@radioestrelinhaestereo6258
Grupo
Facebook https://www.facebook.com/groups/797514142416773

0 Comentários