Por Redação g1 RR — Boa Vista O professor, de 48 anos, pagou fiança à Justiça de Roraima nesta quinta-feira (9) e vai responder em libe...
Por Redação g1 RR — Boa Vista
O professor, de 48 anos, pagou fiança à Justiça de Roraima nesta quinta-feira (9) e vai responder em liberdade ao processo em que matou no trânsito o jovem Dville Lima Silva, de 20 anos. O acidente aconteceu nessa quarta-feira (8), na avenida Ville Roy, bairro São Vicente.
O g1 procurou o Tribunal de Justiça de Roraima, mas o poder judiciário não informou o valor da fiança que o professor pagou. A assessoria orientou para fazer uma busca pública, mas o link estava fora do ar.
O homem foi preso em flagrante ainda no local do acidente e autuado pela Polícia Civil pelo crime homicídio culposo - quando não há a intenção de matar, na direção de veículo automotor . Ele dirigia o carro que invadiu a preferencial e atingiu o motociclista.
Ele foi apresentado ao Plantão Central I por uma guarnição da Polícia Militar e durante o interrogatório, ele optou pelo direito de permanecer em silêncio, de acordo com a Polícia Civil. Após o auto de prisão em flagrante, foi encaminhado para audiência de custódia.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que ele invade a preferencial e atinge o motociclista. Com o impacto, o jovem foi arremessado para debaixo de uma caminhonete que estava estacionada. Ele morreu na hora.
O jovem foi identificado pelos agentes da PM porque na hora do acidente o padrasto ligou para ele. O professor foi submetido ao teste do bafômetro, mas não apresentava evidências de alcoolismo.


Nenhum comentário