Parlamentares da oposição reagiram com veemência à fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a abertura da segunda reunião mini...
Parlamentares da oposição reagiram com veemência à fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a abertura da segunda reunião ministerial deste ano, realizada na manhã desta terça-feira (26) no Palácio do Planalto.
Oposição reage nas redes sociais
- O deputado Hélio Lopes (PL-RJ) criticou Lula por “insistir em desafiar Trump” e supostamente rejeitar “qualquer tipo de negociação” com os Estados Unidos.
- Para Carlos Jordy (PL-RJ), o presidente não “para de atacar Trump” e tenta atribuir ao deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) a “péssima reputação junto aos EUA”.
- A deputada Júlia Zanatta (PL-SC) foi ainda mais enfática, acusando Lula de perseguir Eduardo Bolsonaro e manter uma “agenda de mentira e vingança”, além de afirmar que o presidente “despreza o parlamento e mente compulsivamente”.
O que disse Lula na reunião
Lula afirmou que Eduardo Bolsonaro deveria ser cassado pela Câmara, questionou o chamado "tarifaço" imposto por Donald Trump e conclamou seus ministros a defenderem o governo — mesmo fora de suas áreas de atuação específicas


Nenhum comentário