A Polícia Civil de Roraima, por meio do Instituto de Medicina Legal (IML), divulgou um comunicado nesta segunda-feira (8) solicitando a colaboração da população para localizar familiares de Francisco Eduardo da Silva, de 28 anos.
Francisco, conhecido pelo apelido de “Matrinchã”, vivia em situação de rua e foi encontrado sem vida no dia 25 de agosto de 2025, em uma residência localizada na rua Uraricoera, bairro São Vicente, em Boa Vista.
O corpo foi inicialmente encaminhado ao IML como pessoa não identificada. No entanto, após diligências do Instituto de Identificação Odílio Cruz, a identidade da vítima foi confirmada no dia 26 de agosto.
De acordo com os exames de necropsia realizados, a morte ocorreu por causas naturais, sem qualquer indício de violência.
O IML agora busca localizar parentes de Francisco Eduardo da Silva para que não ocorra o sepultamento sem a presença de familiares.
Como ajudar
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da sociedade. Qualquer informação sobre familiares de Francisco pode ser repassada diretamente ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Roraima, em Boa Vista.
0 Comentários