Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), que teve início no dia 12 de setembro, resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva do venezuelano J. E. B., de 48 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos. O crime ocorreu na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista, e o acusado foi preso ontem, no bairro Centenário.
De acordo com informações prestadas pela delegada que presidiu as investigações, Jaira Farias, a mãe da adolescente, de 42 anos, tomou conhecimento do crime no dia 11 de setembro, numa escola municipal onde a menina estuda, quando foi questionada se o acusado J. E. B., seria o pai biológico de sua filha.
A partir desse momento a mulher soube que a filha estaria sendo abusada pelo acusado, que era amigo da família. Segundo a delegada, o acusado chegou a levar a adolescente e o irmão dela a um cinema, localizado em um shopping. Nos relatos da vítima, sobre a violência sexual, é de que o acusado praticou os crimes no banheiro de sua escola, no banheiro do cinema, e na casa dele, onde ela esteve algumas vezes. O homem é acusado de ameaçar a adolescente, ofendendo-a verbalmente, inclusive dirigindo ameaças contra sua mãe.
🔗FONTE: www.policiacivil.rr.gov.br
Nossas Redes sociais:
Siguenos: https://www.instagram.com/radioestrelinha/
Nosso grupo https://chat.whatsapp.com/DFdZ358E661EqsimwnxexY
Nosso canal https://whatsapp.com/channel/0029VakaQZWL2AU4EP9gSN1s
Tik Tok https://www.tiktok.com/@estrelinhaestereo
Youtube https://www.youtube.com/@radioestrelinhaestereo6258
Grupo
Facebook https://www.facebook.com/groups/797514142416773
0 Comentários